Vida de Princesa

domingo, agosto 12, 2012


Entrevista

0
Mariana Valadão

Gente hoje trago pra vocês uma entrevista muito legal publicada pela Paz e vida, e quem não teve acesso vai ver agora aqui no Vida de Princesa, como a Mariana Valadão é uma Princesa. Espero que gostem!

"Desde a infância, ela sempre esteve envolvida com a música. Convidada pela irmã Ana Paula Valadão, começou seu ministério fazendo parte do grupo de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Chegou a fazer dueto com a irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis, além de fazer participações em cds como Crianças Diante do trono e de seu irmão, André Valadão.
Ela tem viajado por todo o Brasil e Estados Unidos levando a turnê Vai brilhar. É pastora e bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. Casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha, é mãe do pequeno Tito. Em entrevista ao Palavra e Vida, Mariana Valadão, fala um pouco mais sobre seu ministério, vamos ver agora.
Início do ministério
Eu sou a filha caçula de uma família muito especial. Nasci em Belo Horizonte. Os meus pais, pastor Márcio e Renata Valadão são os pastores da Igreja Batista da Lagoinha. Foi ali que eu nasci e cresci. Aos 5 anos de idade eu entreguei o meu coração a Jesus. Por isso, eu acredito nas crianças, porque foi assim comigo. Desde então, eu nunca me desviei dos caminhos do Senhor e sempre quis viver os planos Dele pra mim. A música está no nosso sangue desde os meus avós, a minha mãe, com quem eu sentava aos pés e a ouvia cantando e ensaiando na igreja. E é atráves da música que DEUS tem me dado a oportunidade de levar o amor Dele a tosas as nações. Nós temos muitos testemunhos de curas, de milagres, de salvação. Essa tem sido a minha motivação: levar o amor de Deus através das canções, levando cura, levando a vida Dele. Eu quero viver intensamente pra DEUS todos os dias da minha vida. Está valendo a pena!
Fonte: Revista Paz e Vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

jogos de internet Bingo online