Vida de Princesa

domingo, abril 27, 2014


Dukan, por que não?

12
Olá galerinha!!!
Muito tempo sem postar, mais aqui estou eu.


Hoje eu vim falar do método de emagrecimento Dukan.
A 3 meses faço parte dessa grande família, que é adepta ao método Dukan, participei de vários canais e pages, me integrando com os adeptos dessa dieta.
O que vi? 
Centenas de pessoas felizes, por terem alcançado o seu objetivo.
Pra fazer a dieta, é fundamental ler o livro, do DR. Pierre Dukan, assim eu fiz, entrei com tudo na dieta, mas hoje infelizmente estou saindo dela. Consegui muitas dicas nos grupos do facebook, e uma delas era fazer exame periodicamente, e ai que gerou o meu interrompimento da Dukan, eu tinha todos os meus exames sempre OK, mesmo com o sobrepeso, porém após iniciada a dieta, meus níveis de ácido úrico e colesterol ruim, aumentarão. Quero deixar bem claro que esse post, não é para desmotivar a dieta, e sim contar a minha experiência. Dukan foi a melhor maneira que encontrei para o controle do peso, fiz sem sofrimento, porém ocorreu esse fator, que me fez abandonar, o estilo Dukan. Mas se você já tentou todas as dietas, sem sucesso, fale a pena conferir o estilo de vida Dukan, muitas coisas eu não vou abandonar apenas modificar.


Agora, estarei adquirindo um novo estilo que é a reeducação alimentar, mais exercícios, o blog vai ter uma pegada nova, com dicas para quem estiver acompanhando meu emagrecimento, os novos posts, serão com as minhas medidas e informações.
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.
foco, força e fé.

Beijinhos Príncipes e princesas do Senhor Jesus!!!!!
 

jogos de internet Bingo online